botox Felipe Rafael Ferreira

Toxina Botulínica “Botox” masculino com aplicação

Hey guys, what’s up?!

Foi-se o tempo que dizer que as rugas eram uma preocupação exclusiva do universo feminino, a busca do público masculino para reverter os sinais da idade vem crescendo continuamente e a aplicação da toxina botulínica tem se mostrado uma resposta bastante válida para isso.
Ela tem a capacidade de relaxar a musculatura facial, com isso a força que tracionava a marca de expressão suaviza e, dependendo da profundidade da linha, pode desaparecer por completo após o procedimento.
Ele é mais indicado para as rugas classificadas como dinâmicas, ou seja, aquelas que se formam durante a movimentação da musculatura. Com o ganho de popularidade a toxina é amplamente aplicada, mas estão esquecendo alguns detalhes significativos com relação a técnica de aplicação.
A proposta é suavizar a mímica facial, e não paralisar a musculatura, podendo gerar os quadros de ptose, outra coisa fundamental é compensar a derme pela perda de sustentação com ativos que favoreçam a sua densidade.
A unidade DermaBlue desenvolveu uma associação exclusiva para otimizar os resultados da aplicação da toxina e diminuir o estresse cutâneo.
No vídeo abaixo de uma maneira descontraída o Cosmetólogo Rafael Ferreira explica detalhadamente como o procedimento acontece e todas as recomendações, assim também como a aplicação que ele faz em vários pontos do meu rosto.

Botox Felipe Mastrandea

O procedimento é bem light, não senti dor nenhuma e já posso notar uma diferença muito grande no meu rosto, a suavização das marcas, não comprometendo minhas expressões faciais naturais, resultado, amei e vou fazer sempre como procedimento preventivo!

O Cosmetológo Rafael Ferreira é proprietário do instituto de pesquisa DermaBlue, localizado na Mooca, Rua Dr. João Batista de Lacerda, 54, fone: (11) 2601-4725, (11) 3867-7557, Instagram @cosmetologorafaelferreira

Comente aí, o q achou, vc faria?