Hey KINGS, what’s up?

felipe mastrandea yacth

Eu estou passando aqui para descrever como foi a primeira vez que eu saí de balada depois da repercussão dos meus vídeos na rede.

Depois do vídeo Fumamos Maconha, o Gustavo me convidou para ir à yacth, e lá fomos, não estava esperando o reconhecimento de ninguém, pois eu estava com o Gustavo achava que todas as atenções estariam voltadas pra ele, mas eu fui reconhecido pra caramba, até fiquei um pouco assustado, mas um assustado bom.

A galera pedia para tirar fotos, autógrafo (What), eles queriam saber da história do canal, quais eram os meus planos, sugerir temas, me dar um abraço.

Foi tudo muito especial, uma noite inesquecível!

Espero sair sempre e entrar em contato com os inscritos do canal, essa foi a 1ª de muitas, esses tempos não puder sair, pois estou atolado de trabalho, gravações, as aulas de Inglês, academia, fotos para o blog, postar diariamente no mesmo, programar viagens para as gravações dos vídeos com o Zec na clínica do Rafa, fazer os roteiros dos próximos vídeos, ufaaa é muita coisa.

O momento é de trabalho, então poder sair da minha conchinha criativa e respirar um pouquinho foi muito importante, poder ver a repercussão do canal e ver às opiniões das pessoas que o assistem foi incrível, e me motivou ainda mais a dar continuidade a esse trabalho tão especial.

Até o Gustavo Mendes ficou assustado e falou pra mim, porra, cara, você tá mais conhecido do que eu? Eu cai na gargalhada, foi uma noite muito especial, e logo mais terão muitas outras, pretendo mais pra frente sair em tour de encontrinhos, ir para todas as capitais e marcar uma tarde com meus leitores e inscritos do canal, espere e verá, amo vocês e muito obrigado pelo apoio e pelo carinho!

KINGS & LIPQUEENS, não esqueça de deixar à sua opinião no link dos comentários logo abaixo do post, ela é muito importante pra mim. <3