Hey Kings & Lipqueens, 50.000 inscritos, WHAT?!

para maiores de 18 anos

Começo o post muito feliz, Batemos 50.000 inscritos no youtube, e além disso esse foi até agora o vídeo que bateu recorde de visualizações em tão pouco tempo, 76.000 em apenas 6 dias e seguindo forte.

Eu me inspirei em fazer esse vídeo usando um pouco mais de sensualidade, nada que ninguém esteja acostumado a ver um casal heterossexual fazer livremente na novela Global das 8, nada fora do normal, para chamar à atenção da conscientização do uso da camisinha.

Somente uma maneira natural de passar a mensagem do uso da camisinha que é usada em relações sexuais, acho que não fugi da temática natural do vídeo quando o tema é esse! Algo que seria louvável se fosse feito por um casal heterossexual, sendo crucificado com tais comentários:

-Por isso que todos acham o homossexual promíscuo!

-Apelou!

-Morra no inferno!

-Você deveria passar a mensagem de uma maneira diferente!

Esses são os mais lights…

Os comentários negativos acerca do vídeo fizeram eu estar aqui rebatendo-os brevemente, não porque eu precise me explicar, mas sim, para informar algumas pessoas como um gay realmente deve se portar aqui no Brasil, o problema aqui é muito mais profundo do que simplesmente o teor sensual do vídeo ou como ele foi filmado e sim como o pré-conceito está fortemente enraizado na nossa cultura, até homossexuais confusos repetem esse discurso de ódio achando que estão sendo “morais”.

para maiores de 18

Hoje em dia em nossa sociedade é somente “aceito” dois tipos de gays, “o palhaço de circo das novelas” ou o que se encaixa no “padrão heteronormativo”, é importante colocar o falso moralismo e o preconceito aonde eles merecem, na lata do lixo, não deixem que eles nos coloquem de volta no armário, muito menos por outros homossexuais!

Está tudo bem você gay ser sexual, não deixe que críticas ultrapassadas, fundamentalistas, cristãs, estabelecidas por uma sociedade machista, a mesma que nega salários iguais entre os sexos ou homossexuais confusos e mal resolvidos vetem à sua sexualidade e liberdade de expressão, não deixe que ninguém impeça você de ser aquilo que é e fazer aquilo que você gosta.

O problema e ignorância são inteiramente dessas pessoas, não se encaixe nos padrões do que elas acham aceitável pra você, crie os seus e viva de acordo com o que for honesto pra você.

Aprenda a respeitar o livre arbítrio de cada um, mesmo que o mesmo difira de sua verdade.

Toda forma de amor e liberdade de expressão é válida, linda e deve ser respeitada, contanto que não tire à liberdade do próximo!

E o mais importante “USE CAMISINHA SEMPRE“, pois essa foi a mensagem original do vídeo, pervertida por pessoas que não conseguem ver nada além do sexo e de conceitos primários!

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões!

KINGS & LIPQUEENS, não esqueça de deixar à suas opinião no link dos comentários logo abaixo do post, ela é muito importante pra mim. <3