post-zec

Hey guys, what’s up?

Como estão meus queridos leitores?

Sim, agora vocês são meus leitores, não inscritos ou seguidores, quero que nesse blog todos possam conhecer um pouco mais de mim, e não só a imagem “alegre e fofinha” que transmito pelo youtube.

Primeiramente, quero expressar a minha gratidão ao Zecsinho (Victor Dias), fiquei muito feliz do Victor ter aceitado a participar desses vídeos, acho que não poderia ter sido outra pessoa, ele é um querido, assim que o conheci pessoalmente parecíamos amigos de longa data.

Eu fiquei obviamente nervoso em frente às câmeras, por que eu sabia que teria que beija-lo no fim do vídeo “BEIJO GAY”.

Dois fatores me deixaram inseguro quanto a isso, eu nunca o tinha beijado antes, a 1ª vez foi ali e o fato dele ser muito lindo não ajudou muito nisso, mas isso ao meu ver, deixou o vídeo mais orgânico e autêntico. E uau, que beijo foi <3! Posso falar de boca cheia que esse menino sabe beijar muito bem, foi legal também conhecer um pouco de sua trajetória nas redes sociais, desde os tempos de twitcam e Colírio da Capricho no vídeo “BATE PAPO COM ZECSINHO“.

Nesse vídeo, muitos de vocês acabaram por descobrir a minha “indiscrição” na twitcam anos atrás, não tenho vergonha do meu passado, quero pontuar isso, não me arrependo, pareceu certo na época, encerrando esse assunto.

Queria que o beijo em si não desviasse a atenção de um assunto de extrema importância, que é o Beijo Gay e como nós o encaramos, como também achamos que a sociedade vê isso.

O denominador no fim do vídeo é que, temos que viver às nossas vidas, independente se isso irá ou não agradar outras pessoas.

Uma ressalva, tome cuidado aonde expressar o seu afeto, ainda vivemos em uma sociedade muito preconceituosa, sinta o ambiente, pois ainda estamos sujeitos à agressão, e se isso acontecer, não teremos proteção da justiça, pois uma lei criminalizando a homofobia ainda não foi implementada.

Ou seja, temos que nos defender, se formos agredidos fisicamente, precisamos revidar como pudermos, sou contra a violência, mas apanhar de graça não dá, bateu, levou, também é bom lembrar que, bom senso é fundamental na hora de demonstrar o seu carinho e não sair na rua dando amassos despropositais, prive-se de violência e dor de cabeça, mas não deixe de viver à sua vida. Parcimônia é a palavra da vez!

Enfim, amei essa série de vídeos, essa semana, tem um vídeo novo no ar também gravado com o Zecsinho, tenho certeza que nossa parceria não vai parar por aqui, como já não parou, pois, o mesmo fez 3 looks para o nosso blog, que postarei mais pra frente.

Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal, lembrando que sua curtida e comentário são incentivos para eu continuar a desenvolver o meu trabalho, muito obrigado pelo carinho e apoio de todos. Esse é o meu jeitinho!

Assista aos vídeos no YouTube, inscreva-se:

http://www.youtube.com/fmastrandeacanal.

Victor Dias/Zecsinho Social Mídia

Twitter: https://twitter.com/zecsinho

Instagram: http://instagram.com/zecsinho

Facebook: https://www.facebook.com/zecsinho

Inscreva-se no youtube dele www.youtube.com/zecsinho

Comenta aí, o que achou?