Hey Kings, What’s up?

Como está sendo a semana de vocês, cá estou relatar e contar a estória desse vídeo, que eu achei o mais top e mais engraçado do canal até agora, o Gustavo é absolutamente fantástico, amei muito. Vambora…

Eu tinha esse roteiro há algum tempo já, eu estava com muita vontade de gravar, mas nunca achei a pessoa certa para fazer isso, até que eu fiz um convite especial para o Gustavo Mendes através do Instagram. Eu mandei para ele a ideia do vídeo junto com o meu whatsapp, 10 mins depois já estávamos falando por áudio e combinando todos os pormenores.

Ele é um cara muito querido, acessível, tudo foi muito fácil, no dia seguinte o Gustavo mandou o motorista dele nos buscar aqui em Itapetininga, o Caju e eu, em menos de 24 horas já estávamos lá na casa dele nos divertindo, conversando sobre tudo e gravando, parecia que nos conhecíamos há anos, foi tudo muito gostoso e natural.

Por se tratar de um vídeo extremamente polêmico eu queria uma pessoa forte o suficiente, bem resolvida que entendesse o conteúdo, que fosse corajosa o suficiente para desenvolve-lo comigo, também deveria ser extremamente engraçada, para deixar esse assunto “pesado”, leve.

gustavo mendes felipe mASTRANDea

Eu fumo maconha ocasionalmente, recreacionalmente, isso não é apologia, não estou tentando influenciar ninguém, EU acredito no uso recreativo dessa droga, e devo ser sincero sempre com os inscritos do meu canal acerca da minha verdade, se vocês estão querendo alguém que esconda o jogo e tente passar uma imagem perfeita e sempre politicamente correta, é melhor procurar outro canal.

Essa semana em uma entrevista a Madonna soltou uma frase muito interessante que descreve exatamente o que esse vídeo, e o meu canal representa, pelo menos o que eu quero que ele represente.

Aqui vai:

“Nós estamos vivendo numa era onde figuras populares ou ícones pop ou a cultura pop não estão incentivando as pessoas a terem opiniões. É sobre ser uma marca, não se arriscar e ser familiar e não ofender ninguém. E eu nunca ficarei confortável com isso”.
“Nós estamos vivendo em uma sociedade fundamentalista e literal onde ninguém entende o significado de ironia e ninguém tem senso de humor e as coisas não tem mais complexidade. O valor de tudo é na superfície. É tudo preto ou branco. E eu não entendo isso. Nem nunca vou.” Madonna

Discussão é evolução, sinto muito pelas pessoas que não conseguiram ver isso através desse vídeo, viva a liberdade de expressão e o direito de todos fazerem o que quiserem, contanto que não machuquem outras pessoas! 😀

Entenda que eu faço o material que eu bem entender no meu canal do youtube, não é um meio de comunicação em massa de fácil acesso como a televisão, você precisa entrar no meu canal e ver os meus vídeos, procurar por ele, ser recomendado, os haters têm duas opções, cancelar a inscrição ou fazer um material no youtube deles de acordo com os seus valores, e eu vou continuar seguindo e fazendo os meus!

Mas e a pergunta que não quer se calar, fumamos maconha no vídeo mesmo ou estávamos atuando?

Sim, fumamos maconha mesmo, mas não quisermos explicitar no vídeo, então cortamos, quem não gostou pena, esse sou eu, eu tento ser o mais sincero comigo e com os meus inscritos, não sou perfeito e nem tento ser, mas é isso, ao meu ver que me faz especial.

Quando se trata de drogas, tudo acerca é tabu, não quero estimular ninguém ao uso, eu sou o responsável por mim e no meu canal eu quero expressar o meu estilo de vida, não sou responsável pela atitude dos outros e somente pelas minhas, lá está a minha realidade, o que você faz com a sua é responsabilidade sua.

Espero que compreenda isso, e aqui vai dois links importantíssimos para o entendimento mais afundo, cientificamente, socialmente e tudo a respeito da maconha, seus efeitos, suas ressalvas, esteja informado sobre o assunto antes de dar a sua opinião ou fazer algo.

http://www.infoescola.com/drogas/maconha/
http://drauziovarella.com.br/dependencia-quimica/maconha/

Haaa o que vocês acharam dos novos bordões #Paraprostitua e #cudebubis? kkkkk

Esse é o meu jeitinho!

KINGS & LIPQUEENS, não esqueça de deixar à sua opinião no link dos comentários logo abaixo do post, ela é muito importante pra mim. <3